segunda-feira, novembro 13, 2006




Voo Bizarro!

15 days to goooooo!!! Yaaaaaaay!!!

Muitas coisas acontecendo: semana passada eu fui tirar o visto naquele lugar bizarro que eh o Consulado. Ele realmente esperam que a gente leve a serio um toldo de metal com uma parede de guiches no meio de um jardim?!? Ha, claro que a gente leva! Pena que eu cheguei num horario estranho e fiquei deslocada na fila. Depois encontrei a Fernanda de Curitiba (foi quando caiu a ficha da quantidade de sotaques diferentes que as minhas little mickey's ears vão ouvir pelos proximos dois meses!), que era muito legal, e tambem conversei um pouco com a Mon (B-jos Mon! Ela mendiga b-jos, gente!). Depois de 15 segundos com um americano que nem olhou na minha cara, eu tive meu visto concedido! Eeee! Agora ninguém me impede de ir pra lah!

Sim sim, tb tivemos os mega churras super hiper mega legais do pessoal aqui de Sao Paulo, aeeee!!! Comemos muito pastel e pizza e... Haha, brincadeira! Foi churras mesmo (apesar que em um tinha comida demais e no outro de menos).

Mas na verdade eu não ando muito happy com tudo! Vamos começar: qdo nohs, os CMs malandros descobrimos que dava pra ver nossas reservas no site da American Airlines, varios CMs tinham reserva no voo 930, dia 28/11, ao meio dia e quinze. Ok. Quando eu fui comprar minha passagem (alguns dias antes do dia estipulado pela STB), era esse mesmo o voo. Ok. Mas conforme os outros CMs iam comprando as passagens, pouquissimos deles realmente estavam nesse voo 930... E mais tarde, os poucos CMs que estavam nesse voo foram mudados de voo, passados para os voos noturnos (quero aproveitar e pedir desculpa para a Raquel, por todos os scraps enchendo saco sobre isso)... Exceto eu e a Julia! E foi exatamente isso que aconteceu, sem exagero!
Logico que tentamos falar com a STB: eles soh disseram que era isso mesmo, que os voos da noite estavam lotados, e que de qualquer jeito ia ter alguem da Disney lah pra buscar a gente. Aham, claaaaaro! Pq com certeza a Disney, do jeito que os americanos são organizados e burocraticos (e nao sem razao), vai lah buscar soh duas CMzinhas, a noite, latinas, um dia antes do previsto... =(
Ah, to tensa com toda essa historia! Ainda por cima por que eu jah imagino toda a galera embarcando junta do dia 28 a noite, fazendo festa no aviao, escolhendo as roomies, formando panelinhas... E algumas horas antes, nesse mesmo dia, soh eu e a Julia, sozinhas, indo juntas (como sempre =/) pegar o aviao. Será que os caras da STB pensaram "ah, deixa essas duas irem sozinhas, elas sao irmas mesmo..."??? Isso eh exatamente o que a gente NAO QUER!!!
E tah certo que naum tem todo mundo no orkut, mas de qualquer jeito, eh uma amostragem! E eh muito estranho que NINGUEM vah nesse voo tb!!!
TO MUITO MUITO TRISTE COM ISSO! FAZENDO DRAMA MESMO!
Minha super auto-estima jah me imagina andando sozinha e sem amigos lah na Disney... Snif snif... =(

Quase naum consigo ficar feliz pelas pessoas que vao amanha! Quase! =)

B-jos para todos....

3 Wishes:

Anonymous Anônimo Wished by...

Promessa de ex-colega de vôo bizarro e Cast Member com medo de tb ficar andando sozinha pelo parque: faço ótimos brownies e você sempre será bem vinda no meu apartamento para trocarmos histórias tb bizarras de Quick-Service!
E pra quem mais passar por aqui, isso vale pra qualquer role e Cast Member!
Bjos.

9:15 PM  
Blogger Mon Wished by...

Eu vou ser amiga de vcs!!! Prometo!!

Esses dias tbm me deu maior medão de chegar na última data, todo mundo já enturmado e o pessoal esquecer de mim. Sabe, todo mundo deslumbrado com os amigos novos e com as piadas internas.

Adorei seu post revoltado! Concordo com vc!! E fico feliz que vc arrumou os posts repetidos, hihi

B---jos

5:07 PM  
Blogger Deh Wished by...

Stééé.. que triste... não sabia dessa historia que vcs vão praticamente sozinhas..

Mas mew.. não deve ser isso nãoo.. não eh possivel.. deve ter os cms que não entram no orkut.. haahha.. e que nem sabem que existe a comu..

Não fiquem assimm.. vcs conheceram bastante gente antes de ir pra lah.. dai essas pessoas vão continuar!! inclusive euu!!!! ahahha...

Bjosss!!

2:26 AM  

Postar um comentário

<< Home



Nome:
Local: Brazil

Disney Cast Member from 28/11/2006 - 26/01/2007 -> International College Program. Work location: Sunset Ranch Market, at the Disney MGM Studios! Role: Quick service food and beverage!