sexta-feira, julho 14, 2006




Woohoo!!!


Yesssss!!! Eu passei na 1ª entrevista!!! Nossa, que alívio! Não vou mais perder tempo e dinheiro indo até outra cidade para ver a palestra e fazer a entrevista de novo! Agora só falta a fatídica segunda entrevista com os americanos! Disney, here I come!!!
Depois de uma tarde bem preguiçosa na frente do computador, e de não ter muita fé na resposta da STB ainda hoje, bolei com a Mon um plano mirabolante de criar um tópico fake dizendo que o resultado já tinha saído... Tudo daria certo se não fosse pelo pequeno detalhe que O RESULTADO SAIU PRATICAMENTE NO MESMO INSTANTE QUE EU POSTEI O TÓPICO, as 6pm! Muito mágico! Comecei a tremer muito quando vi o e-mail! E foi a melhor sensação do mundo ler aquele "Congratulations" (sim, eu praticamente ignorei o resto do e-mail)... Logo depois veio aquela enxurrada de gente no msn que também tinha passado, outras que não tinham passado, e outra querendo saber aonde eu tinha passado. Lol!
That's all for now, folks! Suponho que em breve a Júlia poste alguma coisa sobre isso também...

Cya! ;-D


Nome:
Local: Brazil

Disney Cast Member from 28/11/2006 - 26/01/2007 -> International College Program. Work location: Sunset Ranch Market, at the Disney MGM Studios! Role: Quick service food and beverage!