domingo, setembro 24, 2006




Wait, wait, WAIT!

Depois de achar que a STB demoraria umas duas semanas pra entrar em contato e falar as informações sobre o role e embarque, eles acabaram ligando na 3ª feira mesmo, dia 19.
And guess what???
Fui chamada pra ser Quick service! Para os não íntimos: vou trabalhar em restaurantes de fast-food na Disney. Isso, fritando batata, hamburguer, e servindo aqueles americanos gigantes e recheados de colesterol.
Oh well! Estou conformada, já que era a minha 2ª opção, e eu meio que tinha certeza que me chamariam pra ela, já que esse é o role que a Disney mais precisa. Então quando eu marquei que queria "Quick service", como 2ª opção, naquela folhinha amarela, eu escolhi o meu destino da Disney (blah, não vou ser modesta! Eu estava confiante que ia passar assim que saí da entrevista... Oras, eu sou legal e não fiz nada de errado pra ser reprovada!).
E tb não vou negar que eu fiquei com inveja de quem pegou operations. Fiquei mesmo! No fundo eu me senti como se o pessoal que pegou operations fosse muito melhor do que eu... Ou ainda, como se eu não fosse boa o suficiente pra operations!
E eu me conheço: sei que quando me disserem o lugar onde eu vou trabalhar, eu vou ODIAR, querer me matar e ficar com inveja do lugar de trabalho dos outros... Mas depois de uns 2 dias de trabalho, vou achar o meu trabalho o melhor do mundoooo, melhor do que qualquer operations e afins! =D
E o meu lado avarento vai ficar mega satisfeito com os 50 cents a mais por hora! =D

Ah sim, eu vou dia 28/11, uma 3ª feira... Ainda bem que eu vou ter tempo de adiantar as provas e tudo! Só falta montar a Caravana Sanfran-de-meninas-cast-members-pra-fazer-pressão-nos-professores-advogados-mega-metidos!!!

Kis-ses for all! \o/

10 Wishes:

Blogger Unknown Wished by...

Ahaha Steph, welcome to Disney World!!!
Eh sempre assim! Ahaha
Por um breve espaco de tempo, eu fiquei meio inconformada por nao trabalhar em um parque, mas como vc pode ver, hj isso eh um orgulho =D Ahaha

Se isso te anima, nem tudo que eh Operations eh bom. Minha amiga trabalhou no Cirque du Soleil, e outros amigos no PI, e te garanto que eles nao gostaram tanto assim. Em compensacao, meu amigo que trabalhou de Quick Outdoor food no Epcot., e outro que trabalhou no Pizzafari AMARAM!!! tudo depende muito, e nem sempre vc vai fritar batata frita! Aaha vc pode vender sorvete, churros, turkey legs...

O importante eh que vc vai!
Ahaha e eu to com inveja pq vc vai :(

Bjuus

11:05 PM  
Blogger Unknown Wished by...

Ahhh mais uma coisa!
(ahahah gente, eu sou mto chata!)
Eu vi o coment de vcs no blog da Mon!

Se vcs quiserem, eu faco um template daquele pra voces tb =D
Apenas decidam um personagem ahaha

Bjus

11:06 PM  
Blogger Mon Wished by...

STE!!!
Toh imaginando aqui sua Caravana no Silvio Santos!! kkk
Ele ia se enrolar todo pra chamar vcs!!!

Bjs!

5:30 PM  
Blogger Unknown Wished by...

Entrem num acordo que eu faco! Ahaha
Nao demora mto, eh rapidinho =D
E essa semana tou livre tb!

Bjus

5:40 PM  
Blogger Unknown Wished by...

Ahaha e soh eu comento aqui!
AHahaha

Sim, eu faco siiim!
Estou trabalhando nele agora!
Eu preciso que vc me mande os codigos desse template por mail, pode ser? COloca num arquivo do word e manda pro meu mail: daniele46@hotmail.com
Ai vcs terao o Jack de vcs =D
Bjus

3:00 PM  
Blogger Unknown Wished by...

Ahahahaa e la vai eu dinovoooo!

Sim, sim, copia todos os codigos e depois me manda.
Eu preciso de todos aqueles codigos ahahaha

Bjus

12:32 AM  
Anonymous Anônimo Wished by...

Ê QUE LINDO!!

ACHO QUE SÓ DESCOBRI O BLOG DE VCS HOJE...E TB SÓ SÓ SOUBE QUE VC SERIA QUICK E IRIA DIA 28 AGORAA!!

EU SOU A MAIS LERDA E DESINFORDAA!!

BOM, EU VOU DIA 14!!PODE DEIXAR QUE A GENTE VAI PREPARAR FESTINHAS PRA TODOS OD DIAS DE CHEGADA!!!

MAAAS TOMAARA QUE FIQUE TD MUNDO NO MSM CONDOMÍNIO PELO MENOS!!


PARABÉNS DE NOVO PRAS DUAS POR TEREM PASSADO!!

AGORA É VISTO E DISNEY!!!!

EBAAA!!!

\o/

BJS, BJS, BJS

5:18 PM  
Anonymous Anônimo Wished by...

POXA SÓ EU QUE NÃO TENHO BLOG =(

5:19 PM  
Blogger Unknown Wished by...

Auahhhaha eu sei que sou chata, mas to aki dinovo ahuahuahuahuahauha

Nao, aquele cinto eh da costume mesmo.
Toda costume geralmente tem um cinto, que vc pega no wardrobe

Bjus

7:43 PM  
Blogger Unknown Wished by...

Ahahaha gente, soh eu dominei isso aqui!! AHaha tah na hora das senhoritas atualizarem ahaha

Entao, Stef.
Ahahaah eu tava morrendo de fome, nao tinha almocado direito! Ahaha e no final acabou que levei o lanche pra comer na sala do cinema ahhaha Odeio comer com pressa!

Cara, juro que vou postar dicas pra uma refeicao equilibrada (jukie total + alguma coisa saudavel), pra vcs tentarem emagrecer. Quick eh mais facil ainda de emagrecer, pq o trabalho eh um pouco mais pesado (quer dizer, tem varios piores hahaha).

Vamos agitar o povo de SP pra gente combinar de sair, ne?

Bjus

7:06 PM  

Postar um comentário

<< Home



Nome:
Local: Brazil

Disney Cast Member from 28/11/2006 - 26/01/2007 -> International College Program. Work location: Sunset Ranch Market, at the Disney MGM Studios! Role: Quick service food and beverage!