sábado, setembro 16, 2006




Disney here I come!!!

SIM!!! EU FUI APROVADAAA! VOU SER DISNEY CAST MEMBER!!! WOOHOOOOO!!!

Só que também foi aprovado sabe o alívio que é poder falar isso! E ainda, ter CERTEZA que em breve estará no lugar mais perfeito do mundo. Aaaahhh, é uma das melhores sensações do mundoooooo! E é bom aproveitar agora pq qdo nós menos esperarmos nós já vamos estar de volta.... Ai ai, affffff, hora errada pra se pensar isso, hauhauahahua!!!
Anyway, eu achava que as chances do resultado sair no dia 15 eram grandes, apesar de todos os boatos e especulações. Nem pensei na Disney ontem de manhã, nem no meu aniversário, cheguei em casa, comi, vi tv, e fui tirar um cochilo... De duas horas, haha! Acordei e minha mãe disse que eram 5... Eu fui ligar o pc (já que eu desperdiço grande parte da minha vida com isso), e vi que ainda eram 4:50. Pensei "Afff, SE o resultado for sair hoje, ainda vai levar mais de uma hora!"... Entrei primeiro nos meus emails, como eu sempre faço, mas já veio um frio na barriga de "vai que o email tá lá". E não é que estava mesmo! Eu gelei qdo eu vi aquele STB!!! AAAHHHHH!!! Fiquei mega nervosa, comecei a tremer, meu coração começou a bater MUITO rápido, e eu comecei a lacrimejar, haha (e isso NÃO é normal, pode ter certeza!!!). Criei coragem e cliquei...

Congratulations, blá blá blá blá blá blá blá blá whatever whatever whatever....
Huahahahaha, foi muito legal!!! Eu comecei a tremer e a lacrimejar mais ainda. Depois de algums minutos parada com cara de besta na frente do computador, fui falar com a minha mãe, toda tensa. "Mãe, adiviinhaaaa!" ... No que ela responde "Que foi? Vc tá grávidaa?". HUAHUAHA, FALA SÉRIOOO!!! Mas eventualmente ela percebu do que se tratava, hahahaha.
Foi MUITO legal ver tb que muita gente legal passou e vai estar lá comigo: Brunos, Mon, Linão, Deh.... Ah, muita gente mesmo! Mas o Saulo não... =( E o Edu e outras pessoas legais ficaram de Stand By.... =( Oh well. Boa sorte pra eles!!!
Sim, foi um presente de aniversário beeem animal!!! =D
A Disney que me aguardeee!!! Oh Yeah!!!


Nome:
Local: Brazil

Disney Cast Member from 28/11/2006 - 26/01/2007 -> International College Program. Work location: Sunset Ranch Market, at the Disney MGM Studios! Role: Quick service food and beverage!